27/10/2016 às 14h34min - Atualizada em 27/10/2016 às 14h34min

Em Óbidos o dia do servidor público será comemorado com ação de ajuda aos que não recebem salário a 4 meses

O evento será realizado pelo sindicato dos servidores dos municípios de Óbidos em forma de seresta – Força e Solidariedade

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Dia 28 de outubro é comemorado o dia do Servidor Público, instituído pelo decreto n° 1. 713, de 28 de outubro de 1939. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de Óbidos tem promovido nos últimos anos o “SIND FEST”, com intuito de promover o estreitamento de laços entre os sócios e fortalecer o sindicato.

Porém, devido a lamentável situação econômica em que se encontra o município de Óbidos, com servidores públicos a 120 (cento e vinte) dias sem receber salários, segundo o sindicato, buscou-se uma forma de minimizar a situação de parte dos associados e suas famílias a que estão submetidos com a campanha de arrecadação de alimentos.

O Sindicato dos Trabalhadores públicos do município de Óbidos resolveu promover a Seresta Beneficente, “Força e Solidariedade”, na sexta feira 28 de outubro na própria sede do sindicato para arrecadação de alimentos perecíveis e não perecíveis.

Na entrada é cobrado 3 (três) quilos de alimentos não perecíveis. A seresta está programada para as 22 horas. O objetivo é ajudar uma grande parcela dos servidores que estão há quatro meses sem receber salário, assegurando assim atenção e carinho para com os sócios.

A meta é conseguir mais de 50 cestas básicas com mais de 500 kg de alimentos que serão doados aos sócios que enfrentam 120 dias de salário atrasado.

O evento será na sede do sindicato que fica na Travessa Paulo Matos, 203, bairro de Santa Terezinha. Serão duas atrações especiais Banda Raio de Luiz e Adílio Clone e convidados.

COMO COLABORAR?

As doações de alimentos não perecíveis e perecíveis devem ser entregues na sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de Óbidos, na Trav. Paulo Matos, n° 203 – Santa Terezinha, de segunda à sexta das 8h às 18h. Quanto aos alimentos perecíveis o sindicato dispõe de local para armazenamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp