25/10/2016 às 09h52min - Atualizada em 25/10/2016 às 09h52min

Polícia prende acusado de cometer crime de estupro em menor de 16 anos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - O suposto estupro ocorreu no município de Óbidos, bairro São Francisco na residência da vítima. Por volta das 23h da última segunda-feira, 25, a polícia Militar recebeu uma ligação de suposto crime sexual.

Ao chegar à residência da vítima os policiais perceberam que uma jovem de 16 anos chorava bastante, estavam na residência mãe e filha.

Segundo informações da mãe da vítima, por volta de 22:30 horas a mãe saiu para comprar janta para as duas (ela e sua filha). A jovem ficou só em casa, o suspeito do abuso que mora nas proximidades teria percebido a ausência da mãe da jovem e aproveitou o momento, ali mesmo teria abusado da adolescente.

Ao chegar a mãe viu a jovem aos prantos e relatou que tinha sido abusada sexualmente e que conhecia o suposto abusador. A polícia foi acionada e deteve o acusado do abuso na residência dele. As identidades dos envolvidos foram mantidas e sigilo em proteção ao acusado e a vítima.

O suspeito foi conduzido à delegacia e prestou depoimento. A vítima foi ouvida pelo conselho tutelar que acompanha o caso, porque se trata de uma adolescente de 16 anos que sofre de problemas de saúde.

O suspeito nega o crime de estupro e teria se preocupado até em usar preservativo, posteriormente encontrado pela polícia. Para a mãe da vítima o ato foi sem o consentimento da adolescente que tem 16 anos, mas aparenta ter menos pelo porte físico. O caso segue em aberto sob investigação da polícia civil de Óbidos e acompanhado pelo conselho tutelar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp