17/10/2016 às 00h00min - Atualizada em 17/10/2016 às 00h00min

De volta o programa que é

À pedido dos ouvintes, resenha das Rádios JÁ-Obidense regressa após período inativo

Por: Cicero Ferreira Juniro
Rádio Já Obidense
Foto: Programa Tacacá Esportivo

MANAUS -  De volta após um período ausente do cenário baré, a resenha das Rádios Já-Obidense denominada Tacacá Esportivo regressa com força total! Sempre às segundas feiras, 19:30 - 21:30, o programa tem por mote: "Até o tucupi de informação esportiva". Alusivo à iguaria amazônica, o Tacacá desta segunda traz informações dos estados do Pará e Amazonas e terá a apresentação de Cícero Júnior, Walmir Ferreira (O Manozinho) e Deyvid Jonathan.

DESTAQUES DO PARÁ

O ouvinte ligado no Tacacá Esportivo de hoje vai ter ampla informação sobre o campeonato da cidade de Oriximiná que tem recebido ampla cobertura da Rádio Sucesso FM, parceira da Rádio Já-Obidense. Ao vivo, Mussoliny Canto trás as informações deste disputado certame.

O torcedor do Paysandu poderá ficar inteirado sobre as últimas notícias do clube. O programa tratará da importância das próximas duas rodadas para o time que luta contra o rebaixamento na Série B. 

Por fim, um balanço da campanha do Clube do Remo na Série C, onde o Leão quase avançou às semifinais. Ainda, ressaltaremos as novas eleições para presidência do clube azulino.

Tacacá Esportivo dará ampla cobertura ao esporte nos estados do Pará e do Amazonas

MOMENTO DA GOMA

O Momento da Goma é o momento da polêmica no Tacacá Esportivo. Nele, a mesa discute algum evento que provocou debate e discussões ao longo da semana. Hoje, Cícero JR, Walmir Ferreira e Deyvid Jonathan trarão à tona as demissões de Jairo, Diego Gaúcho, Marcelo Lanza e Americano momentos antes da partida contra o Nacional Borbense, além é claro de averiguar as possíveis razões para a desclassificação do São Raimundo. Ao vivo, o contato será com o zagueiro Fábio Gomes e o atacante Americano.

Apimentando ainda mais a discussão, Beto Tavares opina sobre a questão e empurra a goma para o seu gato de estimação, Mao-Tse-Tung, enterrar na areia.

Beto Tavares sempre entra ao vivo e comenta a goma da semana.

NO AMAZONAS

O torcedor e ouvinte do Tacacá Esportivo ficará por dentro de tudo que ronda os bastidores das semifinais do Barezão 2016. As participações ao vivo dos treinadores Aderbal Lana (Rio Negro), Zé Marco (Princesa do Solimões), João Carlos Cavalo(Fast Clube) e Álvaro Miguéis (Nacional) colocam o torcedor a par de como as equipes estão se movimentando para os jogos de quarta-feira.

Além disso, tem Iranduba em quadra e na Seleção Brasileira Sub-20. Lauro Tentardini fala ao vivo dos campeonatos de futsal que a equipe esmeraldina está disputando e dará ênfase especial às convocações de Bruna Calderan e Kélen.

Por fim, saiba mais da maratona de futsal do Tarumã Esporte Clube, com Willian D'Angelo. 

Com tudo isso, as Rádios Já-Obidense te perguntam: "Vai perder o Tacacá hoje, 19:30 - 21:30?"

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp