13/10/2016 às 18h14min - Atualizada em 13/10/2016 às 18h14min

Menor de idade, pede bicicleta emprestada do amigo e não devolve com a alegação que tinha sido roubada

Polícia é acionada para investigar o caso, porém como passe de mágica a bicicleta aparece no quintal da casa do menor que não soube dizer como isso foi possível.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia Militar

ÓBIDOS - Um adolescente de 17 anos foi apresentado na delegacia após a bicicleta de seu amigo ser localizada em sua residência. O menor havia dito que a bicicleta tinha sido roubada, história que não convenceu a família da vítima.

Segundo o pai da vítima dono da bicicleta é adolescente e também tem 17 anos. O suspeito que é colega da vítima teria pedido a bicicleta emprestada na tarde da última quarta-feira (12) para se encontrar com o pai, mas no caminho teria sido abordado por dois homens. Um armado de faca teria anunciado o assalto e teria levado a bicicleta.

O jovem deu esta versão que foi contestada pelo pai da vítima. Ao informar o caso à polícia Militar o jovem levou a guarnição até sua residência onde foi comprovado o paradeiro da bicicleta.

Na manhã desta quinta-feira (13) a bicicleta foi recuperada e conduzida à delegacia para os procedimentos legais. O jovem, vítima do colega reconheceu a bicicleta que tem seu nome gravado no quadril da mesma.

O menor infrator foi liberado após comparecimento dos responsáveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp