02/10/2016 às 11h46min - Atualizada em 02/10/2016 às 11h46min

O Obidense candidato a vereador Dr. Daniel Vasconcelos votou logo cedo na primeira hora da manhã.

A foto foi enviada ao Portal Obidense momento depois a votação do candidato que concorre a uma cadeira câmara municipal de Manaus.

Por: Walmir Ferreira

MANAUS – Em Manaus existe em média 10 candidatos que concorrem a uma vaga de vereador na cidade de Manaus que são nascido na cidade de Óbidos, cidade que fica no oeste paraense que hoje completa 319 anos.

Segundo pesquisa publicada no Blog do Durango o candidato Dr. Daniel teria grandes possibilidades de se eleger, mas precisa que muitos eleitores confirmem sua intenção de voto para isso acontecer.

Sempre motivado e otimista com vários outros concorrente, o candidato Dr. Daniel Vasconcelos, voltou nesta manhã de domingo na escola Antônio Mauriti no bairro do Ouro Verde.

E sempre preocupado com seus correligionários mandou uma fato sua quando chegava ao local de votação para que fosse informado aos seus eleitores.

O Portal  Obidense, como sempre deixa o espaço aberto aos demais caso queiram informar seus correligionários de suas atividade neste domingo de eleição. (92) 99912-4378


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp