30/09/2016 às 09h00min - Atualizada em 30/09/2016 às 09h00min

Policias de Óbidos em ação conjunta montam operação e prendem acusados de diversos arrombamentos.

A polícia já estava monitorando os suspeitos e no momento da prisão, também foram encontrados vários objetos sem comprovação de procedência.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Uma operação em conjunto entre as polícias Militares e Civis localizou um trio acusado de vários arrombamentos na cidade. Os irmãos Carlos Germano da Rocha Perdigão, 23; Carlos Tailan da Rocha Perdigão,21 e Robson Seixas da Silva, 20 foram presos e com os acusados vários objetos. Segundo a polícia Militar o trio já vinha sendo monitorado e na tarde de quinta-feira, 29 os policiais chegaram à residência dos suspeitos, na Trav. 4 no Bairro Perpétuo Socorro, 18h.

Ao chegar à residência dos suspeitos a mãe de Carlos Germano e Carlos Tailan mentiu alegando que os suspeitos não estavam em casa. Ao insistir a polícia localizou os irmãos debaixo da cama. No giral (local na cozinha onde lava os utensílios e roupas) a mãe dos acusados lavava algumas roupas que haviam sito subtraídas de pontos comerciais.

O último arrombamento ocorreu na madrugada de quinta-feira, 29, por volta de 04 horas da madrugada. A porta de ferro do ponto comercial foi arrombada, vários objetos incluindo roupas, entre camisetas, bermudas, shorts, três (3) aparelhos DVD e cinco (5) frascos de perfumes importados. Além disso, com os suspeitos foram recuperados celulares, coletes salva-vidas, caixa de som e calçados.

Anteriormente Carlos Germano de 23 anos ficou sete (07) meses detido no município de Parintins no Estado do Amazonas. Foi solto e retornou para a cidade de Óbidos. Carlos Tailan seu irmão trabalhava como braçal na região de terra firme do município de Óbidos e já tem passagens por furto e Robson Seixas é pescador e não tinha passagens pela polícia.

Os elementos já foram apresentados na delegacia de Óbidos e podem responder pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. O trio já está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp