28/09/2016 às 14h53min - Atualizada em 28/09/2016 às 14h53min

Óbidos terá 4 candidatos concorrendo ao cargo de prefeito neste dia 02 de outubro.

Aimoré Marinho, Chico Alfaia, Jaime Silva e Mário Henrique, são os candidatos que concorrerão a prefeitura de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - Quatro candidatos lançaram campanha nas eleições 2016 para concorrer a prefeitura do município de Óbidos, Oeste do Pará. Três coligações e um partido solo lançaram seus candidatos no início da campanha eleitoral.

A coligação “Óbidos cada vez melhor” que traz o atual prefeito, Mário Henrique a reeleição. A coligação “Trabalho, Experiência pra Óbidos Crescer” que leva o ex-prefeito Jaime Silve ao novo pleito. A coligação “Compromisso e Respeito por Óbidos” que promove o candidato Chico Alfaia à concorrer a gestão municipal e o Partido Social Democrata Cristão apresenta seu candidato Aimoré Marinho que não lançou Slogan de campanha.

Há menos de 5 dias das eleições os quatro candidatos estão aptos ao voto popular. Notícia confirmada pelo Juiz da 22° Zona Eleitoral de Óbidos, o M. M. Senhor Juiz, Dr. Romulo Nogueira de Brito.

“Aqui em Óbidos tivemos quatro candidatos aos cargos majoritários, de prefeito e vice-prefeito. Eu inicialmente indeferi dois desses pedidos de registro, porém as coligações ou os candidatos ajuizaram os recursos para o Tribunal Regional Eleitoral e por conta disso continuam, absolutamente, participando do pleito eleitoral”. Disse o Juiz da 22° Zona eleitoral de Óbidos Dr. Nogueira Brito

Continuou o Juiz da Comarca Dr. Romulo Nogueira de Brito. “Eles estão na condição sub-júdice, mas podem ser votados normalmente pela população. São quatro candidatos a prefeito e vice-prefeito.” Reafirmou o magistrado.

Os quatro candidatos continuam concorrendo ao pleito. Dois que continuam sub-júdice poderão ser julgados futuramente no TRE, podendo haver recursos em Brasília no TSE e até ter a decisão da última instância o candidato participa da eleição normalmente.

A cidade de Óbidos vive em clima de campanha, são opiniões diversas em relação aos candidatos, muitos falam que a cidade não muda outros falam que agora vai mudar. A população reclama, então terão a oportunidade neste dia 02 de outubro de escolher quem ocupará o cargo de prefeito de Óbidos, com a ciência que eles os eleitores serão os  verdadeiros responsáveis pela escolha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp