26/09/2016 às 19h30min - Atualizada em 26/09/2016 às 19h30min

Em Manaus filhos de Óbidos residentes em Manaus receberam obidenses vindo de Óbidos.

O encontro aconteceu em dois momentos, jogo no campo do São José e a confraternização no colégio Ineligente.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Deyvid Jhonatan

MANAUS – No último domingo (24) filhos de Óbidos residentes em Manaus se reuniram para celebrarem o aniversário da sua cidade que completará no dia 02 de outubro 319 anos.

A realização foi da Associação AMAO Máster e time Xupa Osso, foi um domingo inteiro de confraternização reunião centenas de pessoas no campo do São José.

O ponto alto do evento foi o futebol pela manhã contemplado com a vinda dos times Máster da Cidade Nova e Associação Canto dos Artista de Óbidos. A viagem foi cansativa, chegaram em Manaus na manhã de domingo (mesmo dia do evento) as 05:30 da manhã e vieram direto para o campo do São José, onde aconteceu o amistoso interestadual.

O jogo

No primeiro jogo que teve início as 8h30mn da manhã teve como espetáculo um super com a vitória do filhos de Óbidos residentes em Manaus AMAO Óbidos 2 x 0 Máster da Cidade Nova.

No segundo confronto que teve início às 10h, jogaram Xupa Osso x Associação Canto dos Artista, desta vez foram os Obidense de “Óbidos” que levaram a melhor vencendo pelo placar de 3x1.

Os dois jogos tiveram transmissão ao vivo pelas rádios Web´s Obidense e Já Panamazonica com mais de 4.400 ouvintes.

O presidente da AMAO Junior Herrazuris falou ao Portal Obidense, dizendo do trabalho realizado pela Associação: “Temos a intenção de realizar trabalhos filantrópicos, ajudar os obidenses que vem a Manaus em busca de tratamento de saúde, conseguir atendimentos, exames e consultas, além de outras ajudas que se fizerem necessárias”.

O encontro do obidense teve continuidade no Colégio Ineligente, que também fica no bairro do São José.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp