09/09/2016 às 22h40min - Atualizada em 09/09/2016 às 22h40min

A cada vez mais obidenses se organizam em Manaus, domingo tem evento e torneio de pênalti

O local será o Sítio Paraiso Verde onde fica o campo dos Obidenses, início as 8hs, será o dia todo de muita diversão.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira

MANAUS – Quanto mais junção de conterrâneos, filhos de Óbidos que residem em Manaus, mais fortalece as comunidades e reaproxima velhos e se faz novos amigos.

Nesse seguimento obidenses que moram em Manaus fazem um papel fundamental, mantendo a cultura paraense e também a culinária de Óbidos sempre em evidencia, todos sabem que a união faz a força e juntos se tornam mais forte e mais organizados.

O evento

A organização do evento tem a frente os obidenses Junior Venâncio, Edielson Souza e Juscelino Rabelo, que fazem frente da administração do time de futebol Atlético Paraense Futebol Clube, time formado por jogadores das diversas comunidades do município de Óbidos entre elas: Flexal, Igarapé Açu, Andirobal, Ipixuna, Frei Edmundo, Nova Vista entre outros.

Está programado para ter início as 8hs da manhã do domingo dia (11) com quatro jogos entre as seguintes equipes:

- Atlético Paraense x Onix FC

- Amigos do Pai x Florestal

- União da Vitória x São Lazaro

Futebol Feminino

E a seguir elas, as damas das chuteiras entrarão em campo em confronto direto mostrando a qualidade do futebol feminino em jogo apostando de super adrenalina

- As Tops Paraenses x Tchunay

Após os jogos, todos participarão do bingo com premiação diversas, como cerveja, calçados feminino e masculino e também passagem de barco de Manaus/Óbidos e Óbidos/Manaus.

Durante todo o dia acontecerá torneio de penalidades masculino e feminino, individual e de duplas, no local será vendido, comidas e bebidas.

A Tradição do Igarapé Açu - Flamengo e Vasco

As 16hs torcedores de Vasco e Flamengo, deixam as discussões fora de campo e entram nas 4 linhas para ver quem é melhor, é a rivalidade de Flamenguistas e Vascaínos sendo resolvida na ponta da chuteira e quem dirá que será apenas um amistoso, se enganam pois estará em jogo uma premiação de R$ 500,00 para o vencedor. Essa será a terceira edição onde o Vasco ainda não venceu.

Esse jogo contará com a performa-se do narrador esportivo Junior Venâncio que levará para os presentes todas as emoções da narração do jogo ao vivo para ninguém perder nenhum lance.

Os organizadores convidam, se você quiser participar, leve a sua camisa, entre no clima e participe da zueira ou vá preparado para ser suado.

Com tanta movimentação, lógico a animação musical ficará por conta do cantor Edmar e banda Mistura Fina, Wanderley Brandão e o príncipe do Arrocha Gilson Costa.

Portal Serviços

Evento: Torneio de Pênalti, amistoso, confronto Flamengo x Vasco;

Quando: Domingo dia 11 – Hora a partir das 8hs;

Local: Sitio Paraiso Verde – Campo dos Obidenses – na rua Rabino Jacob Azulay - Bairro do João Paulo II;

Ações: Bingos, futebol feminino, alimentação, bebidas;

Informações: (92) 99125-7978


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp