05/09/2016 às 13h10min - Atualizada em 05/09/2016 às 13h10min

Paróquia de São Martinho lança cartaz festivo e apresenta novidade em sua programação.

Os paroquianos e comunidade em geral, terão incluído na programação festiva, atividades esportiva e cultural incluindo futebol, maratona e moto velocidade.

Por: Pe. Claudio

ÓBIDOS - No último sábado, dia 03 a Paróquia São Martinho de Lima lançou o cartaz da Festividade de seu padroeiro, que acontecerá entre os dias 03 e 11 de Dezembro. Neste mesmo dia aconteceu o envio da imagem peregrina de São Martinho, que irá percorrer as 41 comunidades que pertencem a Paróquia.
Para este ano a Festividade terá como tema, "Família: Sonho de Deus", refletindo a importante e bela exortação Apostólica Amoris Laetitia do Papa Francisco.

A Festividade promete muitas novidades, o intuito do conselho paroquial é realizar uma festividade bem familiar, buscando resgatar nossa cultura e costumes.

Entre as novidades está o domingo esportivo, que será no dia 04 de Dezembro, onde teremos torneio de futebol e vôlei entre as comunidades da Paróquia, no mesmo dia acontecerá a I Corrida de São Martinho de Lima, uma outra novidade é a I Motorromaria, que acontecerá no dia 10 de Dezembro saindo da comunidade Nova Jerusalém.  

O Círio será no dia 03 de Dezembro, e sairá da comunidade Santo Antônio no Curumu, uma programação toda especial está sendo pensanda para este dia, com diversas atrações culturais de nossa região, envolvendo nossas comunidades.

A liturgia também está sendo bem preparada, as missas contarão com padres de nossa Diocese, acontecerá também momento de unção dos enfermos, casamento comunitário, além de batizados.

O Cartaz da festividade foi muito bem aceito pelos paroquianos, nele temos fotos de famílias de nossa Paróquia, onde percebemos nos mesmos as várias formas e modelos de famílias em nosso tempo...


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp