03/09/2016 às 08h28min - Atualizada em 03/09/2016 às 08h28min

A diretoria do time Xupa Osso, convida torcedores, amigos e conterrâneos obidenses.

O Evento será neste domingo (04) e terá muito churrasco, linguiças caseira de Óbidos e o delicioso Tacacá.

Por: Walmir Ferreira

MANAUS – Para quem ainda não sabe o que fazer neste domingo (04). A diretoria do time de futebol Xupa Osso, convida todos os amigos, torcedores, conterrâneos e simpatizantes para um domingo de alegria, folia e muita descontração em uma deliciosa churrascada.

A equipe de futebol Xupa Osso, é formada por filhos de Óbidos que residem em Manaus, a intenção de sua diretoria que tem a frente como presidente o destemido Odair José, é reunir e não deixar morrer a cultura e a amizades de conterrâneos obidenses que saíram da cidade presépio em busca de oportunidade na capital Manauara a cidade da Zona Franca.

O evento será realizado em uma chácara localizada na Av: Cosme Ferreira, em frente ao SESI – Clube do Trabalhador, com início as 11hs.

No local terá comidas típicas do Pará, com churrasco no valor de R$ 10,00, linguiças caseira de Óbidos e o delicioso Tacacá.

Na parte musical e animação, nosso conhecidíssimo Edmar e Joyce Reis, com particpação epscial do Maestro Fran Farias. Um ambiente familiar e Piscina liberada para tomar aquele banho.

Portal Serviço

Evento: Churrascada do Time Xupa Osso

Onde: Chácara de eventos

Onde é isso: AV: Cosme Ferreira – Na frente do SESI

Quando: Domingo (04) a partir das 11hs.

Entrada: Franca

Informações: (92) 994184954


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp