18/10/2015 às 16h55min - Atualizada em 18/10/2015 às 16h55min

Obidense FC joga bem e vence de goleada

Com a vitória o time paraense fecha seu grupo com 100% de aproveitamento

Da Redação

Foto: Portal Obidense

MANAUS – A classificação como primeiro de sua chave foi definida no jogo da ultima rodada da fase classificatória neste sábado (17) as 16h. no estádio do Osvaldo Frota, bairro da Cidade Nova.

O adversário Real Barça, também tinha vencido todos os seus jogos e veio para jogar com o Obidense de igual para igual, ou seja, lutar para vencer a partida, liderar a chave e mandar no grupo.

Mas encontrou um Obidense diferente, mesmo vencido suas partidas o time paraense ainda não tinha mostrado todo o seu potencial. O técnico Bentes, após chamar o grupo para uma boa conversa, mostrou e apontou os erros dos jogos passados e mudou algumas peças de posição.

Avançou Hamilton para meio campo, liberando mais Duduzinho para servir Maranhão e Pimenta que entrou jogando novamente, colocou Maurício apoiando mais os laterais e liberou Lima para fazer as jogadas de ligações, além disso, subiu mais a zaga que estava muito próximo do goleiro deixando mais o arqueiro com visão de jogo e facilitou na orientação e saídas de bola.

Dessa forma o Obidense não deu oportunidade para o adversário que pouco pode fazer, Duduzinho marca mais uma vez um belo gol, abrindo a porteira para a goleada. Maranhão faz uma boa atuação, mantendo a regularidade, além de servir os companheiros, aproveitando para marcar dois dos 9 gol´s do time paraense, os laterais jogaram como ala levando sempre perigo e dando oportunidades de gol para os atacantes.

O adversário ainda consegue fazer seu gol de honra, terminado o jogo com o placar final de Obidense FC 9x1 Real Barça.

Obidense se classifica como primeiro de sua chave, com 100% de aproveitamento 12 pontos 24 gol´s a favor e 1 contra.

No próximo final de semana não terá rodada do Peladão, dará uma pausa onde serão feito os novos sorteios para as composições das novas chaves de perde-sai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp