23/07/2016 às 21h52min - Atualizada em 23/07/2016 às 21h52min

Comunicadores obidenses homenageiam Senhora Sant’Ana

Profissionais da área acompanharam a procissão e a santa missa rezada na Catedral da Diocese de Óbidos

Da Redação do Portal Obidense
Fotos: Mauro VRibeiro – SEDCOM

ÓBIDOS – A programação litúrgica deste sábado (23), foi voltada para os profissionais que atuam nos meios de comunicação em Óbidos. Com o tema: “Misericórdia: Semente Boa do Amor de Deus”, a 15º noite de programação da festividade de Sant’Ana, teve como responsáveis todas as empresas de comunicação da cidade, a Pastoral da Comunicação da Diocese de Óbidos, Terço dos Homens e empresas de Publicidade.

A procissão saiu da sede da Sentinela TV e Comunicação, emissora de televisão que é afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão.

Dezenas de fiéis acompanharam o curto trajeto até a Catedral, que ficou lotada para a missa que foi presidida pelo Pe. Davenir Andrade. O pároco de Sant’Ana enfatizou a importância dos meios de comunicação na sociedade, como instrumentos fundamentais para a evolução da população obidense, e formador de cidadãos críticos.

Ao final da missa todos os profissionais receberam uma homenagem. Em público, o líder da Paróquia de Sant’Ana agradeceu pelo empenho dos profissionais, e pediu a continuidade da árdua missão de levar informações diárias aos obidenses que residem no município e fora dele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp