30/06/2016 às 16h33min - Atualizada em 30/06/2016 às 16h33min

Seleção obidense mantém foco no jogo de volta da semifinal para evitar "supresa" do adversário

A um jogo da final, selecionado obidense está focado na partida de sábado contra Santarém

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS – O técnico Manoel Senair (Baixo), comanda o último treino da seleção obidense, nesta quinta-feira (30) antes do jogo de volta contra Santarém, válido pela semifinal da Copa Oeste de Seleções, que será realizado no sábado, 2 de julho, no Estádio Ary Ferreira.

Embalados com a vitória fora de casa, os obidenses trabalham para fazer uma boa apresentação diante da sua torcida, para não levar nenhum susto no jogo em casa, como ocorreu no segundo tempo da partida no Colosso do Tapajós.

A boa notícia da semana foi o retorno aos treinos do atacante Pelado, que desde a partida contra Oriximiná, no dia 21 de maio, estava afastado por conta de um lesão na coxa direita. A comissão técnica ainda não confirma o retorno do atleta, mas está otimista com o desempenho do jogador.

A produção do ataque obidense, que só no último jogo fez três gols, o que ainda não havia acontecido no torneio, deixa o treinador mais tranquilo. “Esperamos que boa fase continue dentro de casa, para que possamos vencer bem”, disse o técnico do selecionado obidense.

Prestes a fazer história, a atual geração que representa Óbidos na copa, está focada na partida de sábado. Se vencer, os atletas chegarão a final da Copa Oeste, o que não ocorre desde os anos 90. “A história nos impõe essa responsabilidade, principalmente pela grande oportunidade que temos hoje de voltarmos a uma final, mas o grupo está focado no jogo contra Santarém, não podemos pensar em nada, antes de vencer a partida de sábado”, ressaltou Baixo

Com todo o elenco a disposição, o comandante da equipe espera contar com a maioria dos jogadores no treino de hoje, já que alguns atletas moram no interior do município.  

Solidariedade

A Liga Desportiva Obidense (LDO) lançou nesta semana uma campanha para ajudar na manutenção do Hospital Santa Casa, incentivando os torcedores a levarem 1 Kg de alimento não perecível, para ser doado a entidade. O ingresso custará R$ - 5,00

Arbitragem

A Associação Desportiva das Ligas do Oeste do Pará (ADLOP), confirmou o trio de arbitragem que apitará o jogo entre Óbidos x Santarém, no sábado (2), às 17:45 no Estádio Ary Ferreira. O árbitro central Fredson Soares Leite, e as assistentes Simone Alves e Ana Cleide Miléo, todos de Oriximiná, serão os responsáveis pela partida.

Transmissão

A Rádio Web Obidense em cadeia com a Rádio Sucesso FM de Oriximiná, transmitirá todas as emoções deste grande jogo, ao vivo direto do Aryzão a partir das 17h30min, horário de Brasília.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp