24/05/2016 às 18h35min - Atualizada em 24/05/2016 às 18h35min

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Óbidos

Os veículos foram roubados na madrugada desta terça-feira. Polícia investiga os casos.

Por: Érique Figueirêdo
Fotos: Érique Figueirêdo

ÓBIDOS – A Polícia Militar recuperou duas motocicletas que foram furtadas na madrugada desta terça-feira (24), em Óbidos. Os dois veículos foram encontrados em pontos diferentes da cidade, após uma guarnição da PM receber denúncias anônimas, informando a localização das motos.

A primeira moto foi encontrada abandonada próximo à Avenida Nelson Souza na saída da cidade, o outro veículos também foi abandonado em um terreno baldio no bairro São José Operário. Mesmo com algumas suspeitas, a polícia não conseguiu prender ninguém.

A polícia está investigando uma série de furtos de motocicletas que foram registrados nos últimos meses em Óbidos. A prática criminosa embora seja comum na área policial, não era uma modalidade de crime muito praticada em Óbidos, por conta das dificuldades dos criminosos em sair com as motos da cidade. “Nós já estamos levantando várias informações sobre esses crimes, e embora não pareça, as investigações tem apontado para pessoas aqui da cidade mesmo, é cedo para repassar mais informações, mas nós estamos trabalhando para prender os envolvidos nesses crimes”, disse o sargento Campos da 29º CIPM.

Assim que os veículos foram apresentados na delegacia, os proprietários foram fazer o reconhecimento e repassar informações aos policiais. “Graças a Deus que recuperaram, ainda estou meio nervoso. Tiraram a minha moto da garagem, sem fazer barulho. Acho que eles ficaram com medo de sair logo da cidade com a moto, e deixaram em um terreno”, disse Jaime Printes, dono de uma das motos roubadas.

Investigadores da Polícia Civil e policiais militares, fizeram várias diligências durante a manhã, para localizar e prender os criminosos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp