20/05/2016 às 10h10min - Atualizada em 20/05/2016 às 10h10min

Seleção Obidense realiza o último treino antes da partida de sábado contra Oriximiná

Clássico entre as seleções de Óbidos e Oriximiná promete lotar o Aryzão.

Por: Érique Figueirêdo
Fotos: Wendel Menezes

ÓBIDOS – O elenco da Seleção Obidense realizou na tarde de quinta-feira (19) o último treinamento com bola, antes do jogo do próximo sábado (21), contra a Seleção de Oriximiná.

Na movimentação, que aconteceu no Estádio Ary Ferreira, local da partida, o técnico Baixo e o auxiliar Renildo Andrade, comandaram um trabalho com ênfase nas finalizações, seguido de um treino tático. O treino com a bola rolando foi determinante para que o comandante da equipe avaliasse as condições físicas dos jogadores que apresentaram problemas com lesões no jogo de estreia, no sábado passado.

O meia Neizinho que não jogou contra Curuá por conta de uma lesão, treinou com o elenco. Max, Salsichão, Pelado e Gunga, que saíram de campo lesionados, passaram por um trabalho de recuperação durante a semana, e também participaram do treino.

“Não posso afirmar se o time que entra jogando contra Oriximiná é o mesmo do último jogo, vamos avaliar as condições dos nossos atletas, principalmente dos que sentiram na última partida, o treino de hoje vai me dá uma noção do que deverá ser feito”, disse Baixo, técnico da seleção obidense.

A comissão técnica está preocupada com o condicionamento físico do grupo, e vem trabalhando para amenizar esse problema. “É difícil trabalhar a parte física,

recebemos os atletas muitas das vezes despreparados. Ficou claro o desgaste físico na partida contra Curuá, mas estamos verificando isso, até mesmo pra evitar possíveis contusões dos nossos jogadores”, falou Renildo Andrade, auxiliar técnico da seleção.

Jogo

O selecionado de Óbidos recebe Oriximiná no sábado (21), a partir das 18h, no Estádio Municipal Ary Ferreira. A partida é válida pela segunda rodada do grupo B da Copa Oeste de Seleções.

A seleção obidense vem embalada após empatar com Curuá no jogo de estreia fora de casa, e tem a obrigação de fazer um bom resultado diante de Oriximiná, que perdeu dentro de casa por 2 a 0 para Juruti.

Confira a tabela de jogos da segunda rodada da Copa Oeste

Sábado (21 de maio) 

Belterra x Mojuí dos Campos 
Juruti x Curuá 
Almeirim x Prainha 
Óbidos x Oriximiná 
Alenquer x Monte Alegre

Classificação

Grupo A: 

1 – Belterra – 1 ponto 
1 – Santarém – 1 ponto 
3 – Mojuí dos Campos – 0

Grupo B: 

1 – Juruti – 3 pontos 
2 – Curuá – 1 ponto 
2 – Óbidos – 1 ponto 
4 – Oriximiná – 0

Grupo C:

1 – Alenquer – 1 ponto 
1 – Almeirim – 1 ponto 
1 – Monte Alegre – 1 ponto 
1 – Prainha – 1 ponto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp