04/05/2016 às 14h22min - Atualizada em 04/05/2016 às 14h22min

Família procura por jovem obidense desaparecido há 3 dias em Manaus

Rogério tem 26 anos e mora em Óbidos, e viajou para Manaus para visitar a mãe.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Arquivo pessoal/ Facebook

MANAUS – Rogério dos Santos Regis, 26 anos, está sendo procurado pela família desde a manhã de segunda-feira (2), quando saiu da casa da mãe, que fica localizada no Parque São Pedro,   zona oeste da capital amazonense.

Segundo a prima do rapaz, Cleiciane Ferreira, Rogério mora em Óbidos e viajou na última sexta-feira (29), para visitar a mãe que reside em Manaus. “Quando os parentes foram buscar ele no barco, a enfermeira informou que ele caiu durante a viagem, se bateu e passou mal, parece que ele teve até convulsão. Ele estava com um machucado no rosto, e quando foi no domingo à noite ele teve umas alucinações”, disse Cleiciane.

A mãe de Rogério, informou que após ficar muito agitado na noite de domingo, o rapaz saiu na segunda-feira por volta de 6h, com apenas cinco reais no bolso, desde então, a família não teve mais informações dele.

A prima do jovem, informou que ele tem problemas com bebidas alcoólicas, mas garantiu que Rogério não bebeu depois que desembarcou em Manaus. “Pelo o que nos foi informado ele bebeu durante a viagem, mas nós temos certeza disso. Nós estamos esperando o barco chegar aqui em Óbidos para saber se ele não voltou”, falou a prima.

A família pede ajuda para quem souber informações de Rogério, que entre em contato pelos números (92) 99315-5268 ou (93) 991214338.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp