26/04/2016 às 15h15min - Atualizada em 26/04/2016 às 15h15min

Eveline Sarrazin é promovida a 1º tenente da Polícia Militar do Pará

A jovem que é filha de obidenses,recebeu a nova patente durante as comemorações alusivas ao aniversário da corporação e ao dia de Tiradentes.

Da Redação em Manaus
Foto: Arquivo pessoal

SANTARÉM – As comemorações do dia de Tiradentes patrono da Polícia Militar, e dos 198 anos da corporação, foram marcadas pela promoção de mais de 2.500 policiais em todo o estado do Pará. Em Santarém, a cerimônia alusiva as datas comemorativas, foi realizada nesta terça-feira (26), pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), e marcou a promoção para 1º tenente da jovem Eveline Cavalcante Sarrazin, filha do casal de obidenses Nilton e Elenice Sarrazin.

Nascida em Santarém, Eveline morou com os pais em Óbidos por um curto período, onde estudou nas escolas São Francisco e São José.

Formada em Odontologia pelo Centro Universitário do Pará (CESUPA) em Belém, Eveline foi aprovada no concurso da Polícia Militar para o quadro de Oficiais de Saúde, como cirurgiã dentista. Em janeiro de 2014 a jovem ingressou na corporação, onde desde então, tem prestado relevantes serviços em sua área.

Em apenas dois anos de serviços prestados a Polícia Militar, Eveline teve a sua promoção confirmada na edição do 21 de abril do Diário Oficial do Estado (DOE), e nesta terça-feira, durante a cerimônia do 3º BPM, recebeu a sua nova patente de 1º tenente da Polícia Militar do Estado do Pará.

Apenas o tio, Evaldo Cavalcante, esteve presente no evento representando os pais de Eveline que estão fora de Santarém, por motivos particulares.

O Portal Obidense e a família Cavalcante Sarrazin, parabenizam a nova conquista de Eveline e desejam sorte e muito sucesso em seu novo desafio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp