25/04/2016 às 13h30min - Atualizada em 25/04/2016 às 13h30min

Engenhão e Bela Vista vencem na copa Pauxizão

Competição mobiliza craques do futebol em Óbidos

Por: José Garcez
Foto: José Garcerz

ÓBIDOS - No campo do Vila Nova, duas partidas agitaram a Copa Pauxizão, coordenada por Renildo Andrade. Esta competição está servindo para movimentar os atletas obidenses, enquanto a copa oeste do Pará e o campeonato obidense não iniciam.

Na primeira partida, a equipe do Engenhão venceu o Junac por 2 a 1. Bahia e Adriel comandaram o time na vitória. A superioridade técnica do time do Engenhão foi fundamental para a vitória na tarde de sábado (23). Com um time mais experiente, o Engenhão superou a determinação e a força de vontade do aguerrido Junac. Sendo obrigado a trocar de goleiro no início do segundo tempo, Bimba, até então atuando na zaga, substitui o goleiro que precisou sair da partida. Está mudança mexeu com o esquema tático da equipe, que já tinha poucas opções no banco de suplentes.

Na segunda partida, a equipe do Bela Vista, uma verdadeira seleção obidense, vence o Líder por 3 a 0. Composta por Dinei, Vêna, Chocolate, Garrincha, Salsichão, Marcelinho, Franck, Jiló, entre outros bons jogadores. Uma constelação, se tratando dos jogadores atuais de nosso futebol.

A equipe usou a experiência de seus jogadores, aproveitou a superioridade técnica em campo e venceu seu adversário, que foi bravo em campo, não vendendo fácil a derrota.  Seguindo forte na competição, a equipe vai atrás do título, acontecimento normal para a maioria do elenco do Bela Vista, acostumados a levantar troféus em competições na cidade. Os gols foram marcados por Salsichão, Breno e Chocolate.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp