21/04/2016 às 00h00min - Atualizada em 21/04/2016 às 00h00min

Bandidos destelham loja e furtam 14 aparelhos de celular

Crime ocorreu na madrugada de quarta-feira, polícia investiga o caso.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Wendel Menezes

ÓBIDOS – Uma loja de revenda de aparelhos celulares, localizada na rua Dr. Picanço Diniz, no centro de Óbidos, foi furtada na madrugada de quarta-feira (20). Os criminosos destelharam a parte de trás do estabelecimento e desceram pelo alçapão do forro, para ter acesso ao interior do local. Segundo a gerente da loja, foram furtados 14 aparelhos de celular, entre outros objetos como: óculos, relógios, caixinhas de som e um monitor de computador de mesa.

Na fuga foram deixados para atrás alguns objetos, que foram encontrados jogados em frente à loja. “Um rapaz passou lá na frente [da loja] e viu jogado um relógio, óculos, ai foi que ele pegou e foi falar lá pro vigia da rua, só que ai já era tarde. Pelo horário a gente acha que eles entraram na loja por volta de três e meia da madrugada”, disse Adriana Freitas, gerente da revenda de celulares.

Os mostruários onde ficavam os aparelhos foram arrombados e todo o estoque foi levado. A Polícia Civil alerta a população que não compre celulares sem nota fiscal. Outro detalhe que pode ajudar a identificar os produtos oriundos desse furto, é que os celulares foram levados sem as caixas.

A responsável pelo estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã de quarta-feira. Segundo Adriana, essa é a primeira vez que o local é alvo de criminosos. “Nós pedimos que as pessoas não comprem celular novo sem estar na caixa e sem nota, e caso suspeitem de algo, avisem a polícia”, pediu Freitas.

Um levantamento preliminar realizado horas após o crime, apontou um prejuízo estimado em aproximadamente 6 mil reais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp