21/03/2016 às 10h50min - Atualizada em 21/03/2016 às 10h50min

Imperdivel! Terrasantenses farão evento dia 17 de abril na Mansão Timbiras

Feijoada dançante com sorteio de brindes, apresentação do novo equipamento e as candidatas a rainha do time para o Peladão.

Da Redação
Arte: Terra Santa

MANAUS – O Terra Santa Futebol Clube time de futebol Amador que reuni a colônia dos filhos e amigos da Cidade paraense de Terra Santa que residem em Manaus, estrão realizando no domingo dia 17 de abril uma feijoada dançante, o local será na Mansão Timbiras, antiga Mansão do Forró próximo ao terminal 3 da Cidade Nova.

O Portal Obidense falou com o presidente do time de Terra Santa que disse: “Esse será o primeiro de muitos encontros, é gratificante chamar os amigos e filhos de Terra Santa para nos unirmos ainda mais e

também estender o convite a todos os nossos conterrâneos das diversas cidades paraenses que residem em Manaus para se fazerem presentes pois o evento será dedicados a todos. ”

Nessa feijoada será comemorado o primeiro ano de fundação do time de Terra Santa, apresentação do novo uniforme para a temporada de 2016. Também serão apresentadas as candidatas a rainha do time, onde uma delas após ser eleita representará Terra Santa no maior campeonato de Peladas do Mundo que é realizado entre os meses de outubro a fevereiro na cidade de Manaus, competição que é aguardada pela  equipe terrasantense, a qual participará pelo segundo ano consecutivo do campeonato.

O evento inicia as 10hs sem horário para terminar, durante a programação haverá várias atrações, como a inconfudivel Banda Forró Du Bom, e a sensação do momento "Peixinho do Arrocha e Crislene" e as participações especiais de Adilson Rocha - O Açaí do Arrocha  e dos djs: D'Jorge  e Wenderson.

Para os participantes do evento, a coordenação comunica que haverá várias opções de guloseimas entre as quais o delicioso tacacá terrasantense.

Portal Serviço:

O que: Feijoada do Terra Santa FC

Onde: Mansão Timbiras – Próximo ao terminal 3

Endereço: Av: Timbiras, 458 – Cidade Nova II

Entrada Gratuita

Valor da feijoada: R$ 10,00

Contato: 991846133 / 991304285


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp