04/03/2016 às 11h36min - Atualizada em 04/03/2016 às 11h36min

Dificuldade no acesso ao bairro Bela Vista, virou motivo de brincadeira entre moradores.

Ruas de terra e barro, não aguentam as fortes chuvas e se transformam em terrenos acidentados com lamas e buracos.

Da Redação
Foto: Adilson Moraes

ÓBIDOS“Trafegar em Óbidos virou Raid”, é o que estão falando os moradores da Av. Dom Floriano do trecho que vai do bairro Cidade Nova até o bairro de Bela Vista. Devido às fortes

chuvas que caem em nossa região, as ruas de “terra” e até mesmo as asfaltadas não conseguem se manter intactas por muito tempo.

A Av. Dom Floriano que é a via principal de acesso do bairro do Bela Vista, está sofrendo muito com essas chuvas na qual já tinha criado uma enorme “vala” ao meio da avenida, fazendo com que os pedestres se arriscassem em calçadas de terra ou nas sarjetas que de uma certa forma, corriam risco de caírem ou serem atropelados pelos carros e motos.

Foram colocadas carradas de barro em meio aos buracos mas não foi feito a compactação dos mesmo fazendo com que o problema só piorasse, veio a chuva e levou o barro ladeira abaixo complicando ainda mais o trafego por lá.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Joaquim Alves, ainda essa semana será providenciada a retirada do barro e irão fazer um serviço de terraplanagem trazendo assim mais conforto aos pedestres e motoristas que utilizam aquele trecho da Av. Dom Floriano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp