09/02/2016 às 11h08min - Atualizada em 09/02/2016 às 11h08min

Evento realizado em Óbidos, Carna Cross, evidenciou a paixão do obidense pelo Esporte Radical.

Pista de Motocross agora é realidade em Óbidos. As máquinas voadoras impressionaram quem prestigiava o evento em total segurança.

Por: Jeferson Santos
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - O domingo (7) de fevereiro foi movimentado na terra do Carnapauxis que abriu ao público mais uma alternativa de entretenimento.

O Carna Cross assim definido o evento que o empresário Braz Queiroz, promoveu na estrutura que ainda está em fase de aprimoramento contará com  outros serviços para grandes eventos de motociclismo em nossa cidade.

Este evento contou com “Atração especial” o competidor motoclicista Willian que é paraense filho de monte alegre é o atual campeão de motociclismo no Estado do Amazonas.

No domingo movimentadíssimo da cidade por duas rodas e muitas cilindradas, contou com participação de pelo menos 8 nomes Federados (FPrM) de referência em competições nacional  dentre os 28 competidores que estavam proporcionando um espetáculo singular na disputa em várias categorias à premiação de 5.500, em  recurso arrecado na bilheteria.

Os 28 pilotos que abrilhantaram o evento a cada manobra espetacular vieram de, Monte Alegre, Rurópilis, Almerim, Juruti, Oriximiná, Itaitutba, Oriximiná, Alenquer e Parintins  e também obidenses que na categoria profissional não tiveram a felicidade de estar entre os que foram ao Pódio

A disputa acirrada entre os profissionais que arrancavam suspiros do público a cada decolagem em suas máquinas voadoras ficou merecidamente na categoria importada 450 cilindradas, em 1º lugar com Willian, 2º lugar com Boca de Lata, 3º lugar Torride, na categoria força livre 350 cilindradas, quem voou mais alto no Pódio  foi Boca de lata, em 2º Wilian e Torride mais uma vez em 3º,  todos atletas profissionais e federados na FPrM ( Federação Paraense de Motocilcismo).

O povo de Óbidos principalmente os que gostam de adrenalina foi contemplado com esse evento de grande magnitude, com essa pista a 1º quilômetro do perímetro urbano, praticamente dentro da cidade.

Nas palavras de Braz “Estou muito feliz que conseguimos aprontar a tempo, tivemos apenas 40 dias para organizar essa pista com padrões de nível nacional para liberarem nossa pista toda autorizada pela confederação, isso é um orgulho para nós obidenses que pensa em fazer sempre o melhor pra nossa cidade, sem muito apoio,  apenas alguns amigos e empresários acreditaram que ia dar certo, e está ai, mais um espaço de entretenimento, e não vamos parar por aqui, pois já estamos  programando outro evento de motocross em julho entre 16 a 20 , estamos definindo os últimos detalhes, e continuar aparelhando nossa estrutura, com serviços alojamentos para competidores de fora, hospedagem, alimentação e espaço para festas que poderá receber atrações de renome nacionais, será sempre aberto ao público em geral com preços acessíveis para que todos possam prestigiar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp