08/02/2016 às 10h01min - Atualizada em 08/02/2016 às 10h01min

Jogo de confraternização entre obidenses que residem em Manaus e os que residem em Óbidos.

O espetáculo aconteceu no estádio Arizão em Óbidos e reuniu grandes jogadores do passado que reviveram tempos onde o futebol em Óbidos era reverenciado e tinha seus encantos.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Partida entre os times de futebol Xupa Osso e o time do Canto dos Artistas que aconteceria as 8h da manhã, iniciou com atraso de 1h:30mn pois os jogadores ainda estavam chegando do baile do Havaí que aconteceu na AABB.

As equipes dos filhos de Óbidos de Manaus estavam todos dentro do gramado do Arizão enquanto o time dos Obidenses de Óbidos, ainda aguardavam seus atletas que batiam aquele papo com amigos que vieram prestigiar a partida.

Grandes jogadores que deram muitas alegrias para o torcedor Obidense estavam de volta para esse jogo de confraternização que também tinha caráter filantrópico.

O torcedor e jogadores ao entrar no palco das emoções entregavam em doação produto de higiene e limpeza para ajudar a Santa Casa

de Misericórdia de Óbidos que hoje é administrada por religiosos da igreja católica.

Foi bonito de se ver Jogadores como Bigurrilho, Espaguete, Sarará, Odilon, Garrincha, defendiam o Xupa Osso, pelo outro lado, Waldir, Lóló, Dadá, Ronaldinho (Parente) Éder, Nilton Nunes, Rêge, defendiam a equipe da Casa dos Artistas.

Além dos jogadores citados acima muitos outros amigos estiveram presentes, também esteve presente nas arquibancadas o técnico que mais tempo tem na frente de uma equipe de futebol Nonato Aquino que dirige o Juventus a mais de 25 anos.

O jogo foi emocionante, e não era para menos, grandes feras do futebol local estavam dentro das quatro linhas e o jogo cheio de emoções, como lances de perigos para os dois lados.

Somente no segundo tempo o time anfitrião abriu o marcador, após o juiz Magalhães (Magal) marcar um pênalti em cima do atacante Rege. Mas o time de Manaus com o placar adverso não se abateu e conseguiu o empate.

O jogo terminou empatado em 1x1, mesmo assim não deixou de ter emoção até o ultimo minuto do jogo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp