06/02/2016 às 18h39min - Atualizada em 06/02/2016 às 18h39min

Águia Negra o Bloco do Povão vai na Raça rumo ao Fobodromo.

O Bloco que arrasta multidões leva seu trio de frente o ícone puxador do bloco Tony Amaral, alimentando seus instrumentos musicais pelo motor levado em uma singela carroça atrelada ao primeiro trio.

Por: Jeferson Santos

ÓBIDOS - Segundo Tony Amaral não existe dificuldades que o bloco não supere, pois levamos sempre a bandeira da cultura sem rivalidade ou, porfia.

Nossa aposta este ano o tema é “mitos e lendas”, pois pilares fundamentais da nossa cultura.

Nosso bloco AGUIA NEGRA, sempre preservando a humildade, não concordou com o boi-cote por parte dos empresários de bandas, por esse razão a diretória decidiu cantar e tocar o que é nosso com autenticidade, vou estar no primeiro trio, porque antes de ser Águia Negra sou apaixonado pelo Carnapauxis.

Quanto ao governo municipal só temos a agradecer pelo esforço e parceria para dar continuidade no melhor carnaval de rua da Amazônia brasileira.

Apesar das cores vermelho e preto predominaram em nosso bloco, quero deixar claro que não se trata de flamengo, queremos contemplar todos os gostos e brincantes a dançar com o águia neste sábado carnavalesco.

Já estamos concentrados para agora as 18:30 colocarmos o que temos de melhor na rua “nossa vontade de brincar, contribuindo para enaltecer a cultura da terra onde sopra o vento taful, envessado pelo nosso hino de composição do filho ilustre Saladino de brito.

A novidade deste ano é que a banda 220 voltes me acompanhara subindo e descendo ladeiras até o fobodromo no primeiro trio.

A partir do depoimento da direção do águia fica a pregunta a ser respondida logo mais na avenida, “O Águia sede ao resgate cultual e bebe na fonte da autenticidade das marchinhas do Carnapuaxis?”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp