06/02/2016 às 11h04min - Atualizada em 06/02/2016 às 11h04min

Bar tradicional no bairro da Cidade Nova o Canto da Bacaba chama o torcedor para uma resenha.

Obidense FC time que representa a nação paraense em Manaus entrega sua bandeira que fará parte do acervo na galeria do apaixonado torcedor obidense.

Por: Jeferson Santos
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Na cidade presépio, terra do contrario, garganta do rio amazonas dentre outras denominações carinhosas a nossa querida Óbidos, encontramos uma opção de harmonia entre diferentes.

No final do século XX, o senhor Antônio Vieira Ribeiro, adquiriu um terreno estrategicamente localizado em frente a praça do  Sagrado Coração de Jesus.

Este lugar era conhecido pelos amigos e vizinhos como “Canto da Bacaba” ou lorota, pois  todas a noites a reunião entre amigos era sagrada para contarem suas anedotas.

Surge então ideia de construir um bar para complemento da renda familiar que já nasce no ano de 2000 com o batismo assinalado pela sua peculiaridade maior.

O Canto da Bacaba hoje com 15 anos é um ponto de referencia no atendimento, dando ênfase aos campeonatos regionais, estaduais em seu telão e áudio de primeiríssima

qualidade principalmente pela tônica do lugar onde, Ederson dos Santos Ribeiro ( DOURADO) filho de Antônio, administra a receptividade de quem chega com a mais diversas gama de bandeiras de times, tornando-se assim o encontro dos torcedores fanáticos de todos os clubes , iniciou ano passado essa temática  colocando a primeira bandeira do Vila Nova seu time de coração o qual fez parte do elenco de 2001 a 2009 como goleiro,

Já está passando de trinta bandeiras colocadas pelo próprio Dourado ou patrocinadas por alguém que queria sua bandeira naquele lugar.

A equipe do Portal Obidense esteve presente para conferir e no ensejo entregou camisas e a bandeira do orgulho paraense no amazonas “Obidense Futebol Clube”, que segundo dourado estará exposta ao lado das demais no dia seguinte e complementou você que ainda não viu a bandeira de seu clube no ambiente, pode patrocinar que será prazerosamente inserida naquela galeria que aguarda por sua visita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp