02/02/2016 às 22h16min - Atualizada em 02/02/2016 às 22h16min

Homem é preso acusado de ser o mentor de vários assalto em Óbidos

Da Redação
Policia de Óbidos
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Uma operação conjunta entre as  Policiais Civil e Militar e o núcleo  de apoio  de inteligência do oeste do Pará (NAI), desencadeada nesta segunda feira (01), em Óbidos, resultou na prisão de uma pessoa, e  na apreensão de uma arma de fogo.

O preso foi identificado como Jobson dos Santos Pereira, conhecido como “Bode”, segundo informações da investigação da polícia, Jobson, seria o principal mentor de uma seria de assalto ocorrido na cidade, que junto somam valores aproximadamente de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

De acordo com o delegado Tiago Mendes, a ação policial aconteceu, após mandato de busca e apreensão judicial. “Estávamos investigando os grande assaltos que vinha ocorrendo na cidade desde o ano passado, numa investigação muito difícil conseguimos identificar os suspeitos e na manhã desta segunda feira (1), conseguimos identificar a autoria da cabeça pensante por trás desses delitos.  Com apoio da polícia Militar de Óbidos e da polícia Civil de Curuá, Juruti, Oriximiná, Alenquer. Conseguimos prender o Jobson dos Santos Pereira”, explicou o delegado.

“Alguns alvos já vinham sendo monitorado, que se sobressaíam em ocorrência realizadas pela PM de assaltos, com a investigação foram definidos os alvos e hoje pela manhã deflagramos a operação “Castelo do Sonhos”, quatro alvos , quatro equipe foram deslocadas para o cumprimento  dos mandatos. Na casa do alvo principal conseguimos prendê-lo , e encontramos  um revolver 38, com munições e uma quantia em dinheiro”. Disse o tenente da polícia militar, Artur Vasconcelos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp