22/06/2018 às 11h39min - Atualizada em 22/06/2018 às 11h39min

Em Belém, capital do estado do Pará prefeito Ludugero, assina convenio entre município de Oriximiná e DETRAN

O prefeito cumpre as suas metas do seu plano de governo, seguindo essa dinâmica de sucesso. Todo seu emprenho é garantir, com essas ações, a otimização da segurança no transito da cidade

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
BELÉM - Prefeito Ludugero ainda na capital do estado na quarta-feira (20), assinou o Aditivo do Convênio entre a Prefeitura de Oriximiná e o DETRAN, que permitirá a finalização das conclusões das obras de Sinalização Vertical, Horizontal e Semafórica da cidade.

O aditivo do convênio foi assinado pelo Prefeito na sede do Detran em Belém junto das Assessoras do órgão as Senhoras, Tatiane Quaresma e Cintia Bittencourt, as quais representaram a Diretora Dra. Andrea Yared de Oliveira Hass.

Foi destacado no ato de assinatura, o conteúdo resumido das cláusulas e a elaboração do projeto, a implantação e a execução dos serviços, dirimindo as dúvidas e reafirmando os prazos de início e finalização do convênio, os quais constam no documento.

O prefeito cumpre as suas metas do seu plano de governo, seguindo essa dinâmica de sucesso. Todo seu emprenho é garantir, com essas ações, a otimização da segurança no transito da cidade a fim de que diminuam os índices de acidentes, evitar gastos desnecessários com saúde, preservar a integridade e acima de tudo, salvar vidas. O benefício com iniciativa do governo municipal, que de forma atuante e incansável em suas viagens, foca na busca pelo desenvolvimento responsável para o município.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp