20/01/2016 às 11h10min - Atualizada em 20/01/2016 às 11h10min

O Pantera Negra santareno fará seu primeiro amistoso do ano conta o Leão da Vila em Manaus

O time do São Raimundo chega na capital Manaura nesta quarta-feira (20) de avião fretado e retornará a pérola do Tapajós logo após a partida.

Da Redação
Foto: Divulgação

MANAUS – Está tudo certo para o amistoso entre São Raimundo de Santarém contra o Nacional de Manaus que acontecerá nesta quinta-feira (21) a partir das 20hs no estádio municipal Carlos Zamith que fica no bairro do corado em Manaus.

Este será o primeiro teste que o técnico Samuel Cândido fará com o grupo para avaliar os jogadores antes da estreia no Campeonato Paraense. A delegação formada por 25 componentes, incluindo 19 jogadores mais comissão técnica, segue para a capital do Amazonas nesta quarta-feira (20).

O São Raimundo foi o primeiro time campeão da série D e time de tradição do futebol paraense. O Nacional de Manaus também é um clube tradicional, com investimentos altos e jogadores de qualidade que inicia um projeto que tem

tudo para dar certo, completou recentemente 103 anos de existência é o atual campeão do campeonato amazonense e se prepara para estrear na Copa Verde.

É muito comum encontrar santarenos que residem em Manaus, mas na capital manauara reside a maior colônia de paraenses do Brasil, não só os santarenos, mas paraenses de diversas cidade do Pará com certeza irão prestigiar e torcer para o São Raimundo. Então para a partida, é aguardado um bom público para ambas torcidas.

Os ingressos para o amistoso estarão disponíveis ao torcedor pelo valor de R$ 20, R$10 para estudantes. No Parazão, o São Raimundo faz sua estreia contra o Tapajós, dia 30 de janeiro no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Então toda a nação paraense que reside em Manaus, está convidada a prestigiar esse clássico interestadual.

Estadio Carlos Zamith em Manaus, pouco do amistoso entre Naciona - AM  x São Raimundo - PA (foto Klauson Dutra


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp