16/06/2018 às 09h49min - Atualizada em 16/06/2018 às 09h49min

Noite e madrugada em Oriximiná foi bem agitada, com vários delitos registrado pela Polícia Militar

Entre os registro, tentativa de furto, roubo seguido de ameaça e disparo com arma de fogo

Por: Márcio Garcia
Foto: Polícia Militar
ORIXIMINÁ – A CPR-I/2° CIPM registrou vários ocorrências na cidade de Oriximiná na noite e madruga de sexta-feira, as guarnições da Polícia Militar tiveram muito trabalho.

O Sgt. Pinheiro, Cb's Alan e Emílio, atenderam um chamado por volta das 20h:35mn, uma tentativa de furto na Trv: Luís Inácio com Braz Miléo, tendo como vítima Adalberto Vieira Alvarenga, resultou com a prisão do acusado Marcelo Avinte.

Segundo a vítima informou que ao chegar em sua residência se deparou com o elemento Marcelo Avinte, tentando entrar na mesma e ao ser questionado pelo proprietário do imóvel o acusado reagiu engasgando a vítima e ameaçando-o de morte se lhe denunciasse.
A vítima informou que o acusado dias anteriores já havia furtado vários objetos de sua casa. A GU de serviço efetuou a detenção do acusado, sendo que o mesmo fugiu pulando da carroceria da VTR e se embrenhando nas matas do bairro Novo Horizonte. Momento depois após incansáveis buscas a GU de serviço juntamente com o Moto patrulhamento conseguiram lograr êxito capturando Marcelo Avinte que foi apresentado na UIP.
 
Em outra ocorrência por volta das 02h da manhã de sábado, na Trav: Antônio Bentes, a polícia prendeu Gabriel Batista Pereira acusado de roubar um aparelho celular, além de grave ameaça a vítima, isso aconteceu próximo ao clube Dubay, tendo como vítima Marcela de Seixas Tavares. O celular foi recuperado.

Um pouco antes outra ocorrência por volta das 01h40mn na Trav: Jonathas Athias o acusado W.C.S, apreendido, quando realizava rondas com o intuito de prender o Travesti Gaby Amarantes acusado de roubo, quando em dado momento se depararam com um disparo de arma de fogo nas proximidades, em seguida a GU localizou alguns elementos em atitude suspeita em frente a uma residência e um odor forte de pólvora. Em ato contínuo a GU realizou uma revista minuciosa dentro da residência, onde foi encontrada a arma de fogo com resquícios de pólvora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp