15/06/2018 às 13h06min - Atualizada em 15/06/2018 às 13h06min

Arraial dos Pauxis já tem data para ser realizado, serão 3 dias de apresentações de 22 a 24 de junho

O evento acontece na praça da Cultura e faz parte da agenda de programação da secretária de Cultura. Com uma novidade a disputa da melhor quadrilha vai acontecer no sábado

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - De 22 a 24 de junho a comunidade obidense mais uma vez deverá estar prestigiando um dos arraiar mais esperados neste período de festejo alusivo à quadra junina, serão 3 noites de muita festa e alegria na edição do ano de 2018 do Arraial dos Pauxis.

O evento é realizado pela prefeitura municipal de Óbidos através da secretaria municipal de cultura (SEMCULT), e todos os anos tem a tradição de lotar as arquibancadas da praça da cultura de pessoas que atentas acompanham as apresentações das quadrilhas e grupos folclóricos que ali se apresentam.

A observação a ser feita é a realização do concurso de quadrilhas que ano após ano vem crescendo, o diferencial é que ao invés de domingo, o concurso será realizado no sábado, um pedido feito pelos próprios coordenadores das quadrilhas. A atual campeã é a quadrilha Brincando de São João.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp