15/06/2018 às 10h37min - Atualizada em 15/06/2018 às 10h37min

Segundo a Câmara de vereadores COSANPA deixa 30% das residências de Oriximiná sem abastecimento de água

A situação é muito complicada pois a mais de 10 dias alguns bairros da cidade estão sem o liquido precioso, o problema é em um gerador de energia segundo a COSANPA

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ - Na sessão da última terça-feira (12) vereadores da cidade de Oriximiná no oeste do Pará discutiram sobre a falta de água nas áreas de responsabilidade da Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA) no município. O problema se estende por mais de 10 dias e a Câmara Municipal enviou em dezembro de 2017 requerimentos destinados ao presidente da COSANPA o senhor Abraão Benassuly e ao governado do estado do Pará Simão Jatene, solicitando informações sobre situação da COSANPA e quais as melhorias destinadas para Oriximiná.

Seis meses se passaram e a Câmara não recebeu resposta.  Enquanto isso 30% da população vem sofrendo com inúmeros problemas envolvendo a COSANPA. Requerimento assinada por todos os vereadores foi anexada e enviado aos destinatários.

A Câmara informa que o Poder Legislativo Municipal está atento às necessidades do município e tem canal aberto à população.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp