13/06/2018 às 17h20min - Atualizada em 13/06/2018 às 17h20min

O tradicional arraial do Chicão acontece nesta quinta-feira (14) a partir das 19hs na Escola São Francisco bairro de Lourdes

Este ano o educandário abre espaço para os diversos grupo de dança da cidade e comunidade em geral. A escola fica na Trav. Acioli Lins, 57 – Lourdes

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Perreira
ÓBIDOS - Um dos mais tradicionais arraias juninos que acontecem em Óbidos é o arraial do “CHICÃO”, realizado na escola São Francisco localizada no centro da cidade, o momento é preparado durante meses que antecedem o mês de junho, tudo para nada dar errado na hora H, e este ano não será diferente, funcionários e alunos juntos tem se dedicado ao máximo para fazer bonito na noite de festa dedicado ao “CHICÃO” que vai ser amanhã quinta-feira (14) na quadra do educandário.

O diferencial deste ano está neste lindo troféu que deverá ser entregue a dança mais bonita da noite, e atenção, o momento será aberto para que tanto a comunidade, quanto as quadrilhas de fora se apresentem, uma forma de incentivar ainda mais os grupos folclóricos estarem se apresentando no arraial do “CHICÃO”, não faltando é claro as deliciosas guloseimas.


Então o convite está feito ao povo obidense, que possa prestigiar amanhã o arraial do “CHICÃO” que será realizado nas dependências da escola São Francisco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp