13/01/2016 às 15h54min - Atualizada em 13/01/2016 às 15h54min

Final de semana torcida organizada OFC e diretores do Obidense se confraternizaram.

Como todos os anos a família Obidense esteve reunida no sítio paraíso verde de propriedade da família Bentes, Visual do Pé.

Da Redação
Foto: Alexandre Vieira

MANAUS – A diversão começou as 09hs da manhã do domingo (10) e foi até as 22hs, em clima familiar torcida organizada e diretores do Obidense junto com seus familiares e amigos brincaram até a noite.

O local como sempre acontece em todos os anos, foi no sítio Paraiso Verde, aproveitamos aqui para agradecer a família Bentes que nos recebeu com todo carinho atenção.

A diversão ficou por conta do reencontro de amigos e a resenha de tempos bons e assuntos da atualidade e principalmente sobre a cidade de Óbidos. O ponto alto do encontro foi um saboroso almoço típico da culinária paraense para

encanto dos presentes.

Entre a programação estava o grande confronto futebolístico do desafio dos diretores da torcida organizada e os diretores do Obidense FC, uma aula de futebol para arrancar gargalhadas de quem estava na torcida assistindo a apresentação dos senhores da bola. Muitos lances de emoção e jogadas de tirar o folego registrado pelo fotografo Alexandre Vieira que fez as fotos para o Portal Obidense. No final para ninguém reclamar ainda podemos dizer que o time da torcida organizar ainda conseguiu fazer o gol de honra, mas o placar final é o que menos importava.

Após o jogo todos se reuniram para ouvir uma boa música tocada em som acústico e ao vivo comandada pelo maestro Renato Brandão.

Depois, foram feitos os agradecimentos, onde diretores da organizada falaram um pouco de seus trabalhos e sobre a grande conquista do 4º título como a melhor torcida do Peladão e a reafirmação do apoio ao trabalho dos diretores do Obidense nesse longo caminhos de sonhos.

A diversão continuou com o DJ Nerlison em seguida entrou em sena a Charanga Força & Garra que arrebentou com muito Carnaval e Carimbó e com seu maior sucesso de 2015 o grito da torcida.  

E assim foi o clima bem obidense e familiar do terceiro encontro da torcida organizada do Obidense FC.

Abaixo as fotos do encontro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp