03/06/2018 às 20h06min - Atualizada em 03/06/2018 às 20h06min

Família Feitosa oferece jantar especial a amigos e parentes em comemoração à formatura de Gracieide no curso de Radiologia

A recém formada em Radiologia aproveitou para agradecer os presentes e contar um pouco de sua luta até a sua formatura

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira
MANAUS – A noite do sábado (02) foi muito especial para a agora formada em Radiologia Gracieide Feitosa Batista, que recebeu familiares e alguns amigos para um jantar mais que especial na celebração da vitória de mais uma conquista em sua vida.

O jantar aconteceu na residência de seu irmão Gracildo Feitosa no bairro do Nova Floresta em Manaus – Capital do Amazonas. A reunião contou com a presença de sua genitora que veio de Óbidos, Coraci Feitosa Batista (Cora) muito conhecida em Óbidos pelos seus dotes culinários e também com sua irmã Gracimar Feitosa, sua sobrinha Yasmim Feitosa e seu primo Ivaldo.

Pratos bem especiais da culinária tipicamente paraense como Pato no Tucupi, Maniçoba e Galinha Caipira foram servidos para os convidados que aproveitaram o momento para matar a saudade e a vontade de saborear a delícia de comida da Tia Cora.

Gracieide Feitosa recebeu os parabéns dos presentes que fizeram questão de registrar o momento tão importante na vida da formada e de seus familiares. Na ocasião Ede como é chamada carinhosamente pelos familiares disse que não foi fácil, que alguns momentos pensou em desistir, mas com a ajuda de Deus, de sua família e de seu professor instrutor conseguiu chegar ao fim. Edi também falou da violência enfrentada por fazer o curso a noite, algumas vezes vítima de assalto ao retornar da faculdade, mesmo assim seguiu em frente.

Perguntada pelo Portal Obidense sobre o Curso ela respondeu: “Foram 3 anos estudando e se dedicando, não é fácil, minha turma começou com 80 alunos com um sonho, se formar, dessa turma ficaram pelo caminho 71 colegas, uma tristeza, quando nossa turma estava em apenas 9 persistentes, nos juntaram com uma outra turma de 80 alunos novamente, desses somente 45 formaram eu entre eles graça a Deus e minha família.”

Ede mora em Manaus a mais de 20 anos e cursou radiologia na universidade Mauricio de Nassau.

- Divulgue seus eventos e festas no Portal Obidense – entre em contato com agente Manaus: WhatzApp (92) 9.9112-4373 ou e-mail: [email protected] e Óbidos: WhatzApp (93)9.9215-7138.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp