26/05/2018 às 14h48min - Atualizada em 26/05/2018 às 14h48min

Obidense FC – Máster, aceitou o convite do Paysandu Iranduba e seguira no dia 09 para a cidade de Iranduba para mais um amistoso

O Paysandu Iranduba, terá sua formação em um combinado de jogadores máster local em quanto o Obidense manterá sua base de jogadores do seu elenco

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense - Arquivo - Final Canarana 2013
MANAUS – Apesar de muitas atividades desenvolvidas pela diretoria do Obidense FC em Manaus, entre elas o trabalho árduo pela homenagem que a cidade de Óbidos receberá no Amazonas no carnaval de 2019 e a organização do Baile Paraense Aniversário de Óbidos que está marcado para o mês de setembro em Manaus, o amor e a vontade de estar reunindo obidenses, sempre está em primeiro lugar, o esporte princípio de tudo, que desperta a emoção de cada conterrânea sempre estará evidente.

Primeiramente o Jogo no começo do Ano do Obidense principal no estádio da colina contra o time do Terra Santa e agora em junho dia 09 o Obidense Máster atravessará a ponte sobre o Rio Negro até a cidade metropolitana de Iranduba para enfrentar o Paysandu Iranduba, time que tem a frente filhos da cidade paraense de Prainha no oeste do Pará.

O jogo já está sendo bastante comentado nas redes sociais as movimentações dos dois times estão acontecendo progressivamente quando vai se aproximando a data do amistoso.

Muitas pessoas já confirmaram que seguirão com o time do Obidense para o Iranduba em uma comitiva que sairá do início da ponto a partir das 14hs do dia 09 e seguirá em comboio até o campo do condomínio Morado do Sol em Iranduba.

O jogo está marcado para começar as 16hs do dia 09 de junho, sábado no campo de futebol do condomínio Morado do Sol, na cidade de Iranduba.

O Obidense será dirigido pelo técnico Areolino Pará, auxiliado por Renato Brandão, farão parte da comissão técnica Rosinaldo Katiceiro e Nilsão da Poranga e auxiliares. Parte da torcida do Obidense já confirmaram presença e muitas pessoas estão procurando saber sobre o jogo. Entre os jogadores confirmado está o goleiro Deleon e Costa, Jader, Juraca, Janssem, Pelizinho, Espaguete, Cleiton Leão, Nenca, Catraca, Leandro Pedra, Eduardo, Manel Garcia entre outros.

O jogo além de proporcionar diversão servirá também para estreitar relacionamentos de amizades, entre conterrâneos de outras cidades do estado do Pará que moram no Amazonas.

Então não perca dia 09 de julho na cidade do Iranduba, com cobertura do Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp