25/05/2018 às 17h36min - Atualizada em 25/05/2018 às 17h36min

Três municípios recebem atendimento itinerante do Detran

Juruti recebe a segunda fase composta pela emissão de boletos para exames teóricos e aplicação da prova

Inf: Agencia Pará
Por: Walmir Ferreira
Foto: Agencia Pará
JURUTI - Os municípios de Bujaru, Conceição do Araguaia e Juruti recebem neste fim de semana, dias 26 e 27, o último atendimento itinerante do mês de maio, realizado pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran). A ação é dividida em três fases e visa agilizar os serviços de habilitação.

A primeira fase ocorre no município de Bujaru e oferece emissão de boleto, captura de imagem e biometria, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico.

Juruti recebe a segunda fase composta pela emissão de boletos para exames teóricos e aplicação da prova. Já a cidade de Conceição do Araguaia recebe a segunda e a terceira fase, nesta última os candidatos passam pelo exame veicular.

A equipe volante do Detran estará, na véspera da ação itinerante, nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) dos municípios onde a biometria ainda não está disponível, a fim de cumprir o que determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Os candidatos a primeira habilitação no interior precisam ficar atentos às novas normas estabelecidas para aquisição da CNH provisória. É necessário marcar o atendimento na Ciretran local ou pelo site do Detran: www.detran.pa.gov.br. O candidato também precisa comparecer na data marcada para o exame.

Locais de atendimento:
Bujaru:
E.E.E.F.M. Dom Mario de Miranda Vilas Boas. Av. Barão do Rio Branco. Centro – 1ª fase.
Informações: (91) 99114-4502
Juruti:
Prédio do Demutran. Rua Belém. Esquina com Trav. Rui Barbosa. Nº 69 – Centro – 2ª fase.
Informações: (93) 99123-1234
Conceição do Araguia:
UEPA. Av. Araguaia – Vila Cruzeiro -2ª fase.
Projeto Orla – Bairro: Capelinha – 3ª fase.
Informações: (94) 99151-2195


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp