24/05/2018 às 14h35min - Atualizada em 24/05/2018 às 14h35min

Polícia procura suspeitos de assalto no Mercantil do Bola em Oriximiná

Os assaltantes estão ficando cada vez mais ousados e praticando crimes durante o dia, antes agiam apenas a noite

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia - Circuito interno de TV
ORIXIMINÁ – Em plena luz do dia, o crime está sendo praticado diariamente na cidade de Oriximiná, as estáticas de registro policiais estão começado a mudar, antes os bandidos atacavam a noite, agora sem medo ou respeito das autoridade ameaçam vítimas, atacam famílias e roubam o comercio da cidade.

Na manhã da quarta-feira(23) por volta das 11hs, ouve um assalto no Mercantil do Bola, localizado na rua Brás Miléo, bairro do Penta, da forma como agiram a polícia suspeita que eles já estavam monitorando o local, pois eles esperaram o proprietário do mercantil sair para ir buscar a filha na escola e agiram.


Os meliantes se aproximaram em uma moto Fector em posse de uma arma de fogo e renderam a esposa do comerciante conhecido como Bola, anunciaram o assalto e levaram a quantia de 160 reais.

Quando o proprietário chegou acionou as polícias Militar e Civil, liberou as imagens do circuito de TV. A polícia já está à procura dos assaltantes e faz um apelo para quem tiver alguma informação liga para (93) 9.9181-6161, a identidade será mantida em sigilo absoluto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp