20/05/2018 às 11h52min - Atualizada em 20/05/2018 às 11h52min

Será realizado no município de Oriximiná nos dias 21,22,23,24 e 25 de maio, na Unidade Básica de saúde Nossa senhora das Graças

Os pacientes que precisarem de atendimento só precisam comparecer ao local nas datas citadas acima, portando RG e cartão SUS

Por: Márcio Garcia
Arte: Divulgação
ORIXIMINÁ - A Semana de Saúde visual e um evento itinerante realizado pelo Hospital de Oftalmologia HRL, com o total apoio do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, onde serão oferecidos à população informações de prevenção, diagnóstico completo em Oftalmologia de forma gratuita, além de doações de medicamentos pra glaucoma.

Será realizado no município de Oriximiná nos dias 21,22,23,24 e 25 de maio, na Unidade Básica de saúde Nossa senhora das Graças.

Os pacientes que precisarem de atendimento só precisam comparecer ao local nas datas citadas acima, portando RG e cartão SUS. O horário de atendimento será das 8:00 às 17:00, e pessoas a partir de 6 anos de idade podem participar.

O evento conta com médicos Oftalmologistas, profissionais habilitados, além de 7 tipos de exames e procedimentos, tudo para um diagnóstico completo, de forma acessível para toda população.

Serão disponibilizadas 500 senhas diárias para atendimento, e o atendimento será por ordem de chegada, mas respeitando as prioridades legais.

Portal Serviço - Ação Conjunta do Hospital de Oftalmologia HRL e Prefeitura de Oriximiná


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp