19/05/2018 às 15h34min - Atualizada em 19/05/2018 às 15h34min

Neste sábado (19) acontece em Óbidos, leilão para fundo de recursos para EXPOFAO que acontecerá de 24 de junho a 01 de julho

Para os convidados e associados, além de ter a oportunidade de fazer bons negócios se deliciam com um lindo boi no rolete

Informações: Cláudio Galate - Juridico P. Obidense
Por: Walmir Ferreira
Foto: Cláudio Galate - Jurídico P. Obidense
ÓBIDOS – Um sábado convidativo para encontrar os amigos e fazer planos de negócios mesmo que o local seja para recreação o bom empresário da pecuárias e pessoas do ramo, que já tem no sangue o empreendedorismo jamais poderá perder a oportunidades de sempre fazer bons negócios.

Um leilão está acontecendo patrocinado pelo Sindicato Rural de Óbidos, que tem como o objetivo de arrecadação para a feira agropecuária que será de 24 de Junho a 01 de julho.

Para o sindicado o momento de mostrar sua força e reunir os associados e com a promoção promover uma das maiores festas agropecuária do oeste paraense.

Para os convidados e associados quem sabe conhecer mais um nicho de negócio e dar o seu melhor lance para ajudar na promoção da feira que acontece no próximo mês de junho.

Boi no Rolete
Um ponto que chama a atenção e a forma do churrasco servido aos presentes é o Boi no Rolete, extravagante e a moda da casa para os ruralistas.

Mas como começou isso?
Em 27 de novembro 1978, pessoas em uma comunidade rural de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon-PR. O Boi no Rolete é assado inteiro, é utilizado geralmente um boi de aproximadamente 200 a 300 quilos. É injetado o tempero utilizando uma bomba de pressão. O animal é servido acompanhado de saladas verdes, maioneses e outros temperos.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp