06/05/2018 às 07h31min - Atualizada em 06/05/2018 às 07h31min

Organizadores da tradicional feijoada do Obidense FC, em homenagem as mães afirmam que está tudo pronto para hoje.

O evento acontece hoje domingo (06) no Rio Negro Clube no centro de Manaus e todos os tickt´s de feijoada foram vendidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – Com início as 11hs da manhã deste domingo (06) a feijoada do Obidense FC em Homenagem as mães, promete ser mais um sucesso.

Todos os tickt´s de feijoada foram vendidos e a expectativa é casa cheia. Para quem não comprou, e ainda quer participar, a entrada custará R$ 10,00 para ver mais de 7 atrações.

Vejam outras atrações:

- Gisely Nascimento

- Bateria Escola de Samba Unidos da Cidade Nova

- Dj Brelaz;

- Gisele Nascimento;

- Wanderley Brandão;

- Célia Moreno

- Nilda Brandão;

- Dança do cangaço – Justiceiro do Sertão;

- Dinho Rabelo e Fran Farias.

As cartelas de feijoada foram limitadas e toda a venda foi antecipada, devido a organização, por isso a direção avisa que no dia serão vendidos apenas ingressos o que dará direito apenas a entrada no clube.

No Local além das bebidas, serão vendidas Linguiça caseira de Óbidos e Tacacá.

Sequência das apresentações

Abrirá o evento DJ Brelaz e como convidada especial tocando o melhor do Arrocha a linda Giselly Nascimento. Em seguida os Obidenses Wanderley Brandão e Célia Moreno, a marquesa do Arrocha Nilda Brandão, depois um espetáculo de arte e cultura nordestina com a dança do Cangaço Justiceiro do Sertão, em seguido o obidense fenômeno do samba e pagode Wendel Pinheiro, logo depois apresentação da bateria da escola de samba que vai homenagear a cidade de Óbidos no carnaval de 2019 em Manaus, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Cidade Nova e para fechar com muito carimbó, brega e ritmos calhiente Dinho Rabelo e Fran Farias.  

As cartelas de feijoada foram limitadas e foram vendidas antecipadamente, por isso a direção avisa que no dia serão vendidos apenas ingressos o que dará direito apenas a entrada no clube.

Para quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (92) 99398-1988, 99154-0045, 99182-1786 ou 99214-2754.

Obidense FC “Um time com a garra e a força de um povo”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp