06/05/2018 às 07h06min - Atualizada em 06/05/2018 às 07h06min

Após receber denuncia, suspeitos foram preso por receptação de drogas em uma embarcação no município de Alenquer

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Civil de Alenquer - IPC - Carioca

ALENQUER - Policiais Civis e Militares na manhã de sábado (05), por volta das 06h10min, realizaram uma ação conjunta de combate ao tráfico de drogas no município de Alenquer após alguns levantamentos decorrentes de denúncias anônimas que davam conta de que o nacional conhecido por Rangel, 26 anos de idade, iria buscar uma encomenda na embarcação que havia chegado de Santarém.

Após o recebimento da encomenda Rangel passou a ser monitorado e feito seu acompanhamento para identificar a pessoa que receberia a encomenda.

O nacional Rangel entrou na rua Tiago Serrão e fez a entrega da encomenda para uma pessoa conhecida por Romilson vulgo Catche, momento em que foi realizada a abordagem aos suspeitos, sendo que Romilson gritou para seu irmão conhecido por Alemão fugir, todavia, não teve sucesso e também foi conduzido para a Depol de Alenquer.

A encomenda estava em uma caixa de remédio, mas, na verdade, se tratava de cocaína em pedra pesando, APROXIMADAMENTE, 540g. Na casa de Alemão e Romilson foram encontradas ainda 08 papelotes de maconha. As denúncias em relação ao tráfico de drogas estavam fortes em relação aos irmãos Alemão e Romilson.

A droga foi trazida de Santarém pelo nacional conhecido por Jacaré, que trabalha na embarcação. O nacional conhecido por Jacaré também já estava sendo investigado por seu envolvimento no crime de tráfico de drogas, pois segundo informações preliminares, Jacaré era o responsável por trazer a droga, sendo que na embarcação ele trabalha na função de carga e descarga e não no setor de encomendas, mas ele SEMPRE entregava as encomendas para os alvos dos policiais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp