02/05/2018 às 08h25min - Atualizada em 02/05/2018 às 08h25min

Hoje no programa As Melhores do Povo, 4 grandes atrações de nossa Feijoada estrão se apresentado.

Nilda Brandão a marquesa do arrocha, Wanderley Brandão e Dinho Rabelo, machuca covarde e maestro Fran Farias.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Rádio Web Obidense

MANAUS – O programa As Melhores do Povo desta quarta-feira (02) de maio, está com seu quadro musical para lá de animado, 4 atrações estarão sempre ao vivo cantando para nossos ouvintes da Rádio, Portal e TV Versátil Obidense.

O Programa que tem a apresentação dos obidenses Walmir Ferreira e Renato Brandão, receberá Nilda e Wanderley Brandão e Dinho Rabelo e Fran Farias.

Feijoada do Obidense FC dia 06 de mio domingo.

Essas 4 atrações também estarão no domingo (06) na Feijoada do dia das Mães realizada anualmente pelo Obidense FC, no Rio Negro Clube, em frente à praça da Saudade no centro de Manaus, com início as 11hs da manhã.

O Programa As Melhores do Povo, vai ao ar, sempre ao vivo nesta quarta-feira (02) a partir das 20hs, e poderá ser ouvido e assistido em qualquer parte do Planeta Terra onde houver internet, pela grande rede mundial de computadores.

Para ouvir podem acesso o endereço do Portal Obidense: www.obidense.com.br, rádio Obidense: www.webobidense.com, ou os aplicativos da rádio Obidense ou através da RádiosNet.

Para assistir é muito fácil, só acessar o facebook, de Walmir Ferreira ou no grupo do Portal Obidense ou da TV Versátil Obidense. O Programa além de musical, também é muito informativo com notícias de Óbidos e região. (92)9.9112-4378.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp