28/04/2018 às 13h07min - Atualizada em 28/04/2018 às 13h07min

Nossos parabéns vai para a oriximinaense Josy Seixas pela passagem de seu aniversário.

Josy, tem conseguido muitos recurso em benefício do povo de sua cidade e seu prêmio é o carinho e reconhecimento de seus conterrâneos.

Por: Walmir Ferreira e Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – O Portal Obidense destaca pela passagem de seu aniversário a vereadora de Oriximiná Josy Seixas, pela forma como vem defendendo e trabalhando melhorias pela população de sua cidade, não é comum nós do Portal Obidense, fazer publicações dessa natureza, mas precisamos de pessoas no oeste de nosso Pará que pense primeiramente na coletividade e desenvolva políticas públicas para que possa ajudar principalmente aqueles mais necessitados, durante 2 anos cobrindo ações falamos com bastante conhecimento em matérias publicadas nesta página sobre as conquista dessa determinada mulher parlamentar.

Nesse dia especial para você, onde você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. As luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem popular.

Aproveite o dia de hoje.... de amanhã, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Uma mensagem de feliz aniversário do Portal Obidense, são os votos dos amigos Walmir Ferreira e Márcio Garcia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp