24/04/2018 às 08h26min - Atualizada em 24/04/2018 às 08h26min

Prefeitura Municipal de Óbidos e empresa Vieira Transporte emitem nota de pesar pelo falecimento de João Lucas e Júlio Cesar

Da: Redação Portal Obidense

NOTA DE PESAR

 

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio de seu prefeito municipal Chico Alfaia e do vice-prefeito Isomar Barros, vem de público lamentar, com profundo pesar o falecimento do pequeno João Lucas Pimentel da Silva, ocorrido na noite de domingo, 22 de abril, no Hospital Municipal de Santarém, ocasionado pelo agravamento do quadro clínico de pneumonia do qual a criança vinha se tratando.

A administração pública municipal lamenta o falecimento precoce da criança de apenas 05 anos de idade, aluno de uma das turmas de Educação Infantil da Escola Municipal Inglês de Souza, no bairro Santa Terezinha.

Na oportunidade, os gestores municipais estendem os sentimentos de condolências à família de Júlio César Souza Pádua, servidor efetivo do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi). Júlio faleceu na noite de domingo, vítima de acidente de trânsito na Avenida Dom Floriano Loewenau, no bairro Cidade Nova.

Neste momento de dor, a gestão municipal, em nome de todos os servidores públicos municipais, presta sinceras condolências aos familiares, amigos e conhecidos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Óbidos-Pará, 23 de abril de 2018

Érique Leandro Castro de Figueirêdo

Assessor de Gabinete da Prefeitura Municipal de Óbidos

Nota de Pesar Vieira Transporte

Pelo falecimento de João Lucas Pimentel - A empresa Vieira Transporte, e em nome da comunidade estudantil, manifesta profundo pesar pelo falecimento de João Lucas Pimentel, 5 anos, ocorrida no início da noite de domingo (22) em Santarém.

João Lucas estava em tratamento no Hospital Municipal de Santarém, e após o agravamento do quadro clínico de pneumonia, não resistiu e veio a óbito.

João Lucas Pimentel estudava na escola Inglês de Souza, filho do casal Luciele Pimentel e Breno Silva, residia no bairro de Santa Terezinha.

A empresa Vieira Transporte apresenta condolências aos familiares e a escola Inglês de Souza nesta hora de profunda tristeza, e se coloca à disposição dos familiares.

Portal Obidense em serviço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp