16/04/2018 às 21h07min - Atualizada em 16/04/2018 às 21h07min

A cidade de Óbidos, está recebendo novas placas de sinalização de transito. Também aconteceu mudanças em algumas vias preferencial.

A mudança de preferencial no cruzamento da Trav. Felipe Bentes, com a rua Justo Chermont, quem segue pela rua Justo Chermont deve dar preferência para o condutor que segue na travessa Felipe Bentes.

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - O departamento municipal de transito (DEMUTRAN), tem realizado serviços de manutenção e substituição das placas de sinalização e orientação para condutores de veículos e pedestres, muitas das placas que regem o transito dentro do município de Óbidos no oeste do Pará, já estavam deterioradas pela ação do tempo e outras destruídas pela ação de vândalos, a ideia é proporcionar ao condutor e pedestre um transito mais seguro e agradável.

Segundo o agente de transito Amando Kennedy, essa é apenas a primeira etapa do trabalho de manutenção do sistema de sinalização, em outro momento teremos a implantação de mais semáforos, bem como já houve a mudança de preferencial em algumas vias, da cidade, chamamos a atenção para uma em especial, a mudança de preferencial mudou no cruzamento da travessa Felipe Bentes, com a rua Justo Chermont, hoje quem segue pela Rua Justo Chermont deve dar preferência para o condutor que segue na travessa Felipe Bentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp