14/04/2018 às 19h08min - Atualizada em 14/04/2018 às 19h08min

Na primeira semana como parlamentar o obidense Dr. Daniel Vasconcelos trabalhou nas ações de saúde e amparo infantil.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – Apenas uma semana como vereador, Dr. Daniel Vasconcelos (PMN) já usou a tribuna da Câmara de vereadores de Manaus para chamar a atenção para algumas questões de extrema importância no município.

Entre elas a campanha de vacinação contra o sarampo, segundo Vasconcelos já foram registrado 103 casos da doença em Manaus, neste sábado (14) a secretaria de saúde do município está com uma força tarefara na campanha do dia “D” contra o sarampo.  Sobre sua atitude recebeu as boas vindas e elogios de alguns colegas.

Em outra ocasião falou a favor dos profissionais de fisioterapia e Terapia ocupacional que lutam para terem sua representatividade dentro do estado do Amazonas, sendo que o conselho CREFITO é composto por 5 estados, um grande problema na hora de fiscalizar ou até mesmo manter serviços regulares aos profissionais da área se levando em conta o tamanho de nossa região.

Com os números na mão, Dr. Daniel Vasconcelos também fez-se ouvir sobre o abandono de crianças em Manaus e pediu a atenção maior para elas e lembrou que em 2017, 245 crianças foram abandonadas no município, se isso continuar acontecendo que futuro se pretende para o pais?

O Obidense, teve destaque no site da (CMM) sobre o tema abordo, onde você verificar clicando nos links abaixo.

Leia: Pronunciamento campanha Sarampo

Leia: Crefito e abandono de crianças


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp