14/04/2018 às 15h27min - Atualizada em 14/04/2018 às 15h27min

Polícia Militar de Oriximiná, prende casal que vinha de Manaus por tráfico de drogas no porto da cidade.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Militar

ORIXIMINÁ – Através do serviço de inteligência e apoio do reservado da polícia Militar de Oriximiná, por volta das 13hs no porto da cidade fizeram apreensão de um casal que estavam de posse em média 3kg de drogas, provavelmente maconha.

Os “mulas” como são chamados por fazerem este tipo de transportes, informaram à polícia que receberiam pelo serviço cerca de 1 mil reais cada um. Identificados como Rafael dos Santos e Thais Dias Mafra, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia de polícia.

A guarnição da PM estava sob o comando do Major Maciel, através, juntamente com a GUPM de serviço 2° Sgt Silveira, 3° Sgt Samuel, Cbs Eládio, Josimar e Paulo.

Sargento Samuel falou ao Portal Obidense: “Essa dupla já vinha sendo monitorada pelo nosso serviços de inteligência a muito tempo, onde nos repassaram que esse casal, estava vindo do estado do Amazonas e desembarcariam aqui no porto de Oriximiná, com todas as informações colidas fizemos o serviços de camuflagem e deixamos eles desembarcarem, fizemos a abordagem e encontramos com eles 3kg de entorpecente aparentemente maconha”.

A logística do tráfico tenta de todas as formas ludibriar a justiça e principalmente a polícia, a droga veio embrulhada em papel de presente reservado ao seu destinatário, mas a polícia resolveu abrir o pacote primeiro.

Sargento Silveira que participou da operação também falou ao Portal Obidense como fizeram para efetuar a prisão do casal manauara: “As informações que foram passadas pelo nosso serviço reservado, deram a dica a procedência do casal que vinha de Manaus, com substancia de entorpecente, ao identificarmos os dois, abordarmos e prendemos, foram mais dois traficantes que retiramos de circulação.”

Presos eles não negaram, pois a prova era concreta só disseram que ganhariam do dono, 2 mil pelo transporte, mas que como sempre não souberam dizem o nome do dono ou seu destinatário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp