06/04/2018 às 19h49min - Atualizada em 06/04/2018 às 19h49min

Surge um novo nome na Política Paraense. Lucivaldo Ribeiro Batista é pré-candidato ao cargo de deputado estadual no Pará pelo PSL.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquvi Pessoal - Lucivaldo

PARÁ - Filho de Sebastião Pantoja Batista e Maria de Nazaré Silva Ribeiro. Nasceu em 09 de dezembro de 1987, no município de Terra Santa no oeste paraense, onde viveu até os 16 anos, por necessidade de crescimento profissional mudou-se para a capital amazonense, onde assim como dezenas de paraenses buscou se desenvolver como pessoa e como profissional, se formou em Tecnologia em Logística, logo em seguida em Administração e se especializou em Engenharia de Produção e Qualidade.

Anteriormente filiado ao NOVO, porém como o partido não irá lançar candidatos na região, optou pelo PSL, onde foi muito bem aceito pelo presidente Hugo Sarmanho, e promete ser um dos grandes nomes do partido na região Oeste do Pará.

Disse Lucivaldo ao Portal Obidense: "Vivemos em um estado com grande potencial, somos o segundo maior estado do País, porém o que sobra para nós são migalhas, isso em função de nossos políticos sem expressão e sem coragem de bater no peito de dizer: Eu defendo o povo Paraense”.

O mais novo pré-candidato a deputado estadual paraense, explicou alguns dos motivos para entrar no mundo da política: “Esse sentimento de amor as raízes e ao meu estado, me fazem entrar na vida pública em 2018, não quero ser apenas mais um, quero deixar um grande legado como político. Começa aqui o início de uma grande renovação na política paraense. Outro motivo que me impulsiona atuar na política, são a vivências e as histórias de vida desse povo guerreiro que é o povo Paraense”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp