05/04/2018 às 14h15min - Atualizada em 05/04/2018 às 14h15min

Em Oriximiná os números de ocorrências vêm aumentando com frequência tanto na cidade como na zona rural.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Recentemente foram registrados na cidade de Oriximiná, no oeste paraense, dois acidentes de trânsito com vítimas fatais, em pouco espaço de tempo de um para o outro.

Duas motos Bros furtadas em uma vila residencial no intervalo de quatro dias, da primeira moto furtada. Nesta madrugada houve registro de dois arrombamentos o primeiro em um comércio localizado na travessa Carlos Maria Teixeira próximo as Casas Populares, segundo a proprietária do mercantil Deus me Deu, com esta ocorrência já é a sexta vez que o comércio e alvo de roubos, furtos e arrombamento. Nesta última, furtaram uma Tv 29 polegadas, cigarros e vários perfumes.

No bairro do Novo Horizonte nesta madrugada de quinta-feira (05) os meliantes, foram além, aproveitaram a ausência da moradora pegaram um carro tipo pampa e fizeram a limpeza na residência. Levaram tudo geladeira, mesa, ventilador, bicicleta armário e outros objetos além do prejuízo dos objetos furtados quebraram porta e janelas da residência, parece que além de causar prejuízo ao cidadão, tem o prazer de fazer o mal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp